Contrato Mestre de Assinatura

Última modificação: 12 de agosto de 2018

1. INTRODUÇÃO

A Hypify Media LLC (“Companhia”, “Nós”, “Nós”, “Nosso” ou “Hypify”) fornece seus Serviços (conforme definido abaixo) para você, o cliente (“Cliente”, “Você” ou “Seu ”).

O seu uso dos Serviços está sujeito e regido por este Contrato Principal de Assinatura (“Contrato”) e os termos de qualquer Formulário de Pedido de Assinatura da Hypify (“Formulário de Pedido”) que Você celebrou que faça referência específica a este Contrato.

Ao aceitar este Acordo, seja clicando em uma caixa indicando sua aceitação ou executando um Formulário de Pedido que faça referência a este Contrato, Você concorda com os termos deste Contrato. Se você estiver firmando este Contrato em nome de uma empresa ou outra entidade legal, você declara que tem autoridade para vincular essa entidade e suas afiliadas aos termos e condições deste Contrato, caso em que os termos “Cliente”, ” Você ”ou“ Seu ”deve se referir a tal entidade e suas afiliadas. Se você não tem tal autoridade, ou se Você não concorda com estes Termos e Condições, Você não deve aceitar este Acordo e não pode usar os Serviços.

Reservamo-nos o direito de atualizar e alterar os termos deste Contrato de tempos em tempos, a nosso exclusivo critério. Forneceremos um aviso atualizando esta página e indicando a data da atualização. Por isso, verifique esta página frequentemente para atualizações e alterações. Também podemos enviar um aviso via e-mail para o endereço associado à sua conta. Você concorda em ficar vinculado aos termos dois (2) dias após a notificação, e Seu uso continuado do serviço dois (2) dias após a notificação constituirá a aceitação dos novos termos por Você a partir de agora. Você concorda expressamente que este protocolo de notificação é suficiente e adequado para fins de notificação das revisões deste Contrato.

Você não poderá acessar os Serviços se for nosso concorrente direto, exceto com o nosso consentimento prévio por escrito. Além disso, você não pode acessar os Serviços para fins de monitoramento de sua disponibilidade, desempenho ou funcionalidade, ou para qualquer outro propósito comparativo ou competitivo.

Este Contrato foi atualizado pela última vez em 12 de agosto de 2018. É efetivo entre você e nós a partir da data de aceitação deste Contrato.

2. SERVIÇOS E SUPORTE

Os “Serviços” incluem nosso site, software e outros serviços fornecidos a você com base no plano adquirido e indicado no formulário de pedido. Quaisquer novos recursos adicionados ou aumentando os Serviços também estão sujeitos aos termos deste Contrato. Certos novos recursos disponibilizados geralmente sem nenhum custo para todos os clientes assinantes serão disponibilizados para você sem custo adicional; no entanto, a disponibilidade de alguns novos recursos pode exigir o pagamento de taxas adicionais, e a Hypify determinará, a seu critério exclusivo, se o acesso a esses novos recursos exigirá uma taxa adicional.

Sujeito aos termos deste Contrato, a Empresa envidará esforços comercialmente razoáveis ​​para fornecer ao Cliente os Serviços.

Como parte do processo de registro, você pode nos fornecer seu nome de usuário ou senha do Instagram para obter as informações necessárias para o Instagram. Nós não armazenamos, distribuímos ou distribuímos sua senha a terceiros.

Como parte dos determinados Serviços indicados no Formulário de pedido, podemos atrair a atenção de usuários reais para o perfil do Instagram do cliente com metas que podem incluir o aumento de seguidores, curtidas e comentários. Os valores esperados de seguidores, curtidas e comentários não são garantidos ao Cliente de forma alguma e dependem de muitos fatores fora do controle da Empresa. Além disso, a Empresa não pode proteger o Cliente de spam, fake ou seguidores inativos, pois nem sempre é possível distinguir entre esses seguidores e usuários reais do Instagram.

Sujeito aos termos deste documento, a Empresa fornecerá ao Cliente serviços de suporte técnico razoáveis ​​de acordo com a prática padrão da Empresa.

3. SERVIÇOS DE TERCEIROS

Os Serviços podem incluir a conexão e o uso de determinados produtos, serviços ou softwares de terceiros sob termos e condições separados (coletivamente, “Produtos de Terceiros”), como serviços de mídia social como o Instagram ou o Facebook. Esteja ciente de que o Seu uso de tais Produtos de Terceiros é regido exclusivamente pelos termos e condições de tais Produtos de Terceiros, e Nós não endossamos, não somos responsáveis ​​e não fazemos representações de tais Produtos de Terceiros, seus conteúdo ou a maneira como eles lidam com seus dados. A Hypify não se responsabiliza por qualquer dano ou perda causada ou supostamente causada por ou em conexão com o Seu acesso ou uso de tais Produtos de Terceiros, ou Sua confiança nas práticas de privacidade ou outras políticas de tais Produtos de Terceiros.

O Cliente concorda e compreende que a Empresa não é afiliada a nenhum desses Produtos de Terceiros, incluindo Instagram, Facebook ou qualquer parceiro de terceiros do Instagram de qualquer forma.
Os Serviços podem conter recursos que exigem conexão com esses vários produtos de terceiros. Para aproveitar esses recursos, o Cliente poderá ser solicitado a fornecer à Empresa as credenciais de login para esses Produtos de Terceiros. Ao nos fornecer essas informações, você está permitindo que a Hypify passe suas credenciais de login para esses produtos de terceiros para essa finalidade.

4. RESTRIÇÕES E RESPONSABILIDADES

O Cliente não irá, direta ou indiretamente: fazer engenharia reversa, descompilar, desmontar ou tentar descobrir o código fonte, código objeto ou estrutura subjacente, idéias, know-how ou algoritmos relevantes para os Serviços ou qualquer software, documentação ou dados relacionados à Serviços (“Software”); modificar, traduzir ou criar trabalhos derivados baseados nos Serviços ou em qualquer Software (exceto na medida expressamente permitida pela Empresa ou autorizada nos Serviços); usar os Serviços ou qualquer Software para fins de timesharing ou bureau de serviços ou de outra forma para o benefício de um terceiro; ou remova quaisquer avisos ou rótulos de propriedade.

Além disso, o Cliente não pode remover ou exportar dos Estados Unidos ou permitir a exportação ou reexportação dos Serviços, Software ou qualquer item relacionado a ele, ou qualquer produto direto do mesmo, em violação de quaisquer restrições, leis ou regulamentos do Departamento de Estado dos Estados Unidos. Comércio, Departamento de Controle de Ativos Estrangeiros do Departamento do Tesouro dos Estados Unidos ou qualquer outra agência ou autoridade dos Estados Unidos ou estrangeira. Conforme definido na seção 2.101 do FAR, o Software e a documentação são “itens comerciais” e de acordo com a seção 252.227-7014 do DFAR (a) (1) e (5) são considerados “software de computador comercial” e “documentação de software de computador comercial. ”Consistente com a seção 227.7202 do DFAR e a seção 12.212 do FAR, qualquer modificação, reprodução, liberação, desempenho, exibição ou divulgação de tal software comercial ou documentação de software comercial pelo governo dos EUA será regida exclusivamente pelos termos deste Contrato e será proibida, exceto na medida em que expressamente permitido pelos termos deste Contrato.

O Cliente representa, convê e garante que o Cliente usará os Serviços apenas em conformidade com as políticas publicadas padrão da Empresa em vigor (a “Política”) e todas as leis e regulamentações aplicáveis. O Cliente concorda em indenizar e isentar a Companhia de quaisquer danos, perdas, responsabilidades, liquidações e despesas (incluindo, sem limitação, custos e honorários advocatícios) em relação a qualquer reclamação ou ação resultante de uma suposta violação do disposto acima ou de outra forma do Cliente. uso de serviços. Embora a Empresa não tenha obrigação de monitorar o uso dos Serviços por parte do Cliente, a Empresa poderá fazê-lo e poderá proibir qualquer uso dos Serviços que considere estarem (ou supostamente estarem) em violação do disposto acima.

O Cliente será responsável por obter e manter quaisquer equipamentos e serviços auxiliares necessários para conectar, acessar ou usar os Serviços, incluindo, sem limitação, modems, hardware, servidores, software, sistemas operacionais, redes, servidores da Web e semelhantes (coletivamente , “Equipamento”). O Cliente também será responsável por manter a segurança do Equipamento, conta do Cliente, senhas (incluindo, mas não se limitando a senhas administrativas e de usuário) e arquivos, e por todos os usos da conta do Cliente ou do Equipamento com ou sem o conhecimento ou consentimento do Cliente.

5. CONFIDENCIALIDADE; DIREITOS DO PROPRIETÁRIO

Cada uma das partes (a “Parte Receptora”) entende que a outra parte (a “Parte Divulgadora”) divulgou ou poderá divulgar informações comerciais, técnicas ou financeiras relativas aos negócios da Parte Divulgadora (doravante denominada “Informações Proprietárias” da Declaração). Festa). Informações exclusivas da Empresa incluem informações não públicas sobre recursos, funcionalidade e desempenho do Serviço. Informações proprietárias do Cliente incluem dados não públicos fornecidos pelo Cliente para a Empresa para permitir o fornecimento dos Serviços (“Dados do Cliente”). A Parte Receptora concorda: (i) tomar as precauções razoáveis ​​para proteger tais Informações Proprietárias, e (ii) não usar (exceto na execução dos Serviços ou conforme permitido aqui) ou divulgar a terceiros qualquer dessas Informações Proprietárias. A Parte Divulgadora concorda que o exposto acima não se aplicará com relação a qualquer informação após cinco (5) anos após a divulgação da mesma ou qualquer informação que a Parte Receptora possa documentar (a) é ou se torna geralmente disponível ao público, ou (b) estava em sua posse ou era conhecido por ele antes do recebimento da Parte Divulgadora, ou (c) foi legalmente divulgado a ele sem restrição por um terceiro, ou (d) foi desenvolvido independentemente sem o uso de qualquer Informação Proprietária da Parte Divulgadora ou (e) é necessário que seja divulgado por lei.

O Cliente deverá possuir todos os direitos, títulos e interesses relativos aos Dados do Cliente, bem como quaisquer dados baseados ou derivados dos Dados do Cliente e fornecidos ao Cliente como parte dos Serviços. A Empresa deve possuir e manter todos os direitos, títulos e interesses referentes a (a) Serviços e Software, todas as melhorias, aprimoramentos ou modificações dos mesmos, (b) qualquer software, aplicações, invenções ou outras tecnologias desenvolvidas em conexão com o suporte, e ( c) todos os direitos de propriedade intelectual relacionados a qualquer um dos precedentes.

Não obstante qualquer disposição em contrário, a Empresa terá o direito de coletar e analisar dados e outras informações relacionadas ao fornecimento, uso e desempenho de vários aspectos dos Serviços e sistemas e tecnologias relacionados (incluindo, sem limitação, informações relativas aos Dados do Cliente e dados derivados). e) a Empresa será livre (durante e após o termo deste instrumento) para (i) usar tais informações e dados para melhorar e melhorar os Serviços e para outros fins de desenvolvimento, diagnóstico e correção relacionados aos Serviços e outras ofertas da Empresa, e (ii) divulgar esses dados somente de forma agregada ou de outra forma não identificada em conexão com seus negócios. Nenhum direito ou licença é concedido, exceto conforme expressamente estabelecido neste documento.

6. PAGAMENTO DE TAXAS

O Cliente pagará à Empresa as taxas então aplicáveis ​​descritas no Formulário de Pedido para os Serviços, de acordo com os termos nele contidos (as “Taxas”). Se o uso dos Serviços pelo Cliente exceder a Capacidade de Serviço estabelecida no Formulário de Pedido ou exigir o pagamento de taxas adicionais (conforme os termos deste Contrato), o Cliente será cobrado por tal uso e o Cliente concordará em pagar as taxas adicionais no Contrato. maneira prevista neste documento. A Empresa reserva-se o direito de alterar as Taxas ou encargos aplicáveis ​​e de instituir novas cobranças e Taxas no final da Vigência do Serviço Inicial ou no prazo de renovação atual, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias ao Cliente (que pode ser enviado por email ). Se o Cliente acreditar que a Empresa cobrou incorretamente o Cliente, o Cliente deverá entrar em contato com a Empresa no mais tardar até 60 dias após a data de encerramento da primeira fatura na qual o erro ou problema apareceu, para receber um ajuste ou crédito. As perguntas devem ser direcionadas ao departamento de suporte ao cliente da empresa.

A empresa pode optar por cobrar através de uma fatura, em cujo caso, o pagamento integral das faturas emitidas em qualquer mês deve ser recebido pela Empresa trinta (30) dias após a data de envio da fatura. Os valores não pagos estão sujeitos a uma cobrança financeira de 1,5% ao mês sobre qualquer saldo em dívida, ou o máximo permitido por lei, o que for menor, mais todas as despesas de cobrança e podem resultar na rescisão imediata do Serviço. O Cliente será responsável por todos os impostos associados a serviços que não sejam impostos norte-americanos com base no lucro líquido da Empresa.
7. TERMO E TERMINAÇÃO

Sujeito a rescisão antecipada, conforme estabelecido abaixo, este Contrato é para o Termo de Serviço Inicial conforme especificado no Formulário de Pedido e será automaticamente renovado por períodos adicionais com a mesma duração do Termo de Serviço Inicial (coletivamente, o “Termo”), a menos que qualquer uma das partes solicitar a rescisão pelo menos trinta (30) dias antes do término do prazo atual.

Além de qualquer outro remédio que possa ter, qualquer uma das partes também poderá rescindir este Contrato mediante aviso de trinta (30) dias (ou sem aviso no caso de não pagamento), se a outra parte violar materialmente qualquer um dos termos ou condições deste Contrato. Acordo. O Cliente pagará integralmente pelos Serviços até e incluindo o último dia em que os Serviços são fornecidos. Todas as seções deste Contrato que, por sua natureza, devam sobreviver ao término sobreviverão à rescisão, incluindo, sem limitação, direitos acumulados de pagamento, obrigações de confidencialidade, isenções de garantia e limitações de responsabilidade.

O Cliente que adquirir Serviços com Termos de Serviço Iniciais por mais de um (1) mês conforme especificado no Formulário de Pedido, tem a opção de rescindir este Contrato a qualquer momento durante os primeiros trinta (30) dias de Serviço por qualquer motivo. O Cliente pode optar por exercer essa opção enviando um e-mail ao Representante de Atendimento ao Cliente designado. Se o Cliente optar por exercer esta opção, a Empresa reembolsará o Cliente pela quantia rateada restante no período do Serviço Inicial.
8. GARANTIA E ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

A Empresa deve usar esforços razoáveis ​​consistentes com os padrões vigentes da indústria para manter os Serviços de maneira a minimizar erros e interrupções nos Serviços. Os serviços podem estar temporariamente indisponíveis para manutenção programada ou para manutenção de emergência não programada, pela Empresa ou por fornecedores terceirizados, ou por outras causas além do controle razoável da Empresa, mas a Empresa deve envidar esforços razoáveis ​​para fornecer notificação prévia por escrito ou por e-mail. correio de qualquer interrupção de serviço agendada. No entanto, a empresa não garante que os serviços serão ininterruptos ou livres de erros; NEM FAZ QUALQUER GARANTIA QUANTO AOS RESULTADOS QUE PODEM SER OBTIDOS COM O USO DOS SERVIÇOS. EXCETO COMO EXPRESSAMENTE ESTABELECIDO NESTA SEÇÃO, OS SERVIÇOS SÃO FORNECIDOS “COMO ESTÃO” E A EMPRESA SE ISENTA DE TODAS AS GARANTIAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, INCLUINDO, ENTRE OUTRAS, GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIALIZAÇÃO E ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM E NÃO VIOLAÇÃO.

9. INDENIZAÇÃO

A Empresa deverá isentar o Cliente de responsabilidade perante terceiros resultante de violação pelo Serviço de qualquer patente dos Estados Unidos ou qualquer direito de propriedade ou apropriação indevida de qualquer segredo comercial, desde que a Empresa seja prontamente notificada de toda e qualquer ameaça, reivindicação e procedimento relacionado a ela. assistência e a oportunidade de assumir o controle exclusivo sobre defesa e assentamento; A Empresa não será responsável por qualquer acordo que não aprova por escrito. As obrigações anteriores não se aplicam a partes ou componentes do Serviço (i) não fornecidos pela Empresa, (ii) feitos no todo ou em parte de acordo com as especificações do Cliente, (iii) que são modificados após a entrega pela Empresa, ( iv) combinado com outros produtos, processos ou materiais onde a suposta violação se refira a tal combinação, (v) onde o Cliente continua supostamente infringindo a atividade após ter sido notificado ou após ter sido informado de modificações que teriam evitado a suposta violação, ou (vi) onde o uso do Serviço pelo Cliente não está estritamente de acordo com este Contrato. Se, devido a uma reclamação de infração, os Serviços forem mantidos por um tribunal de jurisdição competente para ser ou for acreditado pela Empresa estar infringindo, a Empresa poderá, a seu critério e despesa (a) substituir ou modificar o Serviço para ser não infringir, desde que tal modificação ou substituição contenha recursos e funcionalidades substancialmente similares, (b) obtenha para o Cliente uma licença para continuar a usar o Serviço, ou (c) se nenhum dos precedentes for comercialmente praticável, rescinda este Contrato e os direitos do Cliente e fornecer Cliente um reembolso de quaisquer taxas pré-pagas e não utilizadas pelo Serviço.

10. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

NÃO OBSTANTE QUALQUER DISPOSIÇÃO EM CONTRÁRIO, COM EXCEÇÃO DE LESÕES CORPORAIS de uma pessoa, empresa e seus fornecedores (incluindo mas não limitado a todos os equipamentos e tecnologia FORNECEDORES), funcionários, afiliados, representantes, contratantes e trabalhadores NÃO SERÁ RESPONSÁVEL EM RELAÇÃO A QUALQUER OBJETO DO PRESENTE ACORDO OU TERMOS E CONDIÇÕES elas relacionadas SOB QUALQUER CONTRATO, NEGLIGÊNCIA, RESPONSABILIDADE OBJETIVA OU OUTRA TEORIA: (A) PARA ERRO OU INTERRUPÇÃO DE USO OU POR PERDA OU IMPRECISÃO OU CORRUPÇÃO DE DADOS OU CUSTO DE AQUISIÇÃO DE BENS, SERVIÇOS OU TECNOLOGIA OU PERDA DE NEGÓCIOS; (B) POR QUAISQUER DANOS INDIRETOS, EXEMPLARES, INCIDENTAIS, ESPECIAIS OU CONSEQÜENCIAIS; (C) POR QUALQUER MATÉRIA ALÉM DO CONTROLE RAZOÁVEL DA EMPRESA; OU (D) PARA QUAISQUER QUANTIDADES QUE, JUNTOS COM QUANTIAS ASSOCIADAS COM TODAS AS OUTRAS REIVINDICAÇÕES, EXCEDEM AS TAXAS PAGAS PELO CLIENTE À EMPRESA PELOS SERVIÇOS ABRANGIDOS PELO PRESENTE ACORDO NOS 12 MESES ANTES DA LEI QUE ELEVARAM A RESPONSABILIDADE, EM CADA CASO , QUALQUER EMPRESA OU NÃO TEM SIDO AVISADA DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS.

11. DIVERSOS

Se qualquer cláusula deste Contrato for considerada inexeqüível ou inválida, essa cláusula será limitada ou eliminada na extensão mínima necessária para que este Contrato permaneça em pleno vigor e efeito e exequível. Este Contrato não pode ser cedido, transferido ou sublicenciável pelo Cliente, exceto com o consentimento prévio por escrito da Empresa. A Empresa pode transferir e ceder qualquer um dos seus direitos e obrigações sob este Contrato sem consentimento. Este Contrato é a declaração completa e exclusiva do entendimento mútuo das partes e substitui e cancela todos os acordos, comunicações e outros entendimentos anteriores e verbais relacionados ao assunto deste Contrato, e que todas as renúncias e modificações devem ser feitas por escrito assinado por ambas as partes, salvo disposição em contrário neste documento. Nenhuma agência, parceria, joint venture ou emprego é criada como resultado deste Contrato e o Cliente não possui nenhuma autoridade de qualquer tipo para vincular a Empresa em qualquer aspecto. Em qualquer ação ou processo para fazer valer direitos sob este Contrato, a parte prevalecente terá direito a recuperar custos e honorários advocatícios. Todas as notificações sob este Contrato serão feitas por escrito e serão consideradas como tendo sido devidamente entregues quando recebidas, se entregues pessoalmente; quando o recibo for confirmado eletronicamente, se transmitido por fac-símile ou por e-mail; no dia seguinte ao envio, se for enviado para entrega no dia seguinte pelo serviço de entrega noturno reconhecido; e após o recebimento, se enviado por carta registrada ou certificada, será solicitado o comprovante de recebimento. Este Contrato será regido pelas leis do Estado da Flórida, independentemente do conflito de provisões legais.